Material traz apanhado dos Projetos de Fortalecimento dos Serviços Públicos previstos no Acordo Judicial

Quais são os projetos previstos de fortalecimento de políticas públicas nos municípios atingidos, como os projetos estão divididos, como é feita a auditoria externa? Essas e outras informações importantes são tratadas na revista informativa divulgada pela equipe da Aedas que acompanha os Anexos I.3 e I.4.

A publicação aborda os principais aspectos dos Projetos de Fortalecimento dos Serviços Públicos para a Bacia do Paraopeba e Brumadinho, conforme estipulado nos Anexos I.3 e I.4 do Acordo Judicial.

Na revista, você confere:
Capítulo 1 – Projetos de fortalecimento dos serviços públicos para a Bacia do Paraopeba e Brumadinho – Anexos I.3 e I.4
Capítulo 2 – Relação dos atores externos nos projetos dos Anexos I.3 e I.4
Capítulo 3 – Projetos dos Anexos I.3 e I.4: Fluxo Ordinário
Capítulo 4 – Projetos dos Anexos I.3 e I.4: Pacote de Respostas Rápidas

Sobre os Anexos I.3 e I.4

Os Projetos para a Bacia do Paraopeba (Anexo I.3) e os Projetos para Brumadinho (Anexo I.4) fazem parte do Programa de Reparação Socioeconômica (Anexo I) do Acordo Judicial. Os dois anexos contemplam iniciativas voltadas à reparação dos efeitos socioeconômicos do rompimento, por meio do fortalecimento do serviço públicos. O Anexo I.3 para os 25 municípios da Bacia do Paraopeba considerados como atingidos pelo Acordo. O Anexo I.4, exclusivamente no município de Brumadinho.

Veja também

Manual de Demandas dos Anexos I.3 e I.4  – Aedas (aedasmg.org)

Aedas apresenta Dossiê de Atividades dos Anexos I.3 e I.4 – Aedas (aedasmg.org)

Compromitentes reforçam a obrigatoriedade do Selo Reparação Brumadinho nos projetos dos Anexos I.3 e I.4  – Aedas (aedasmg.org)