LISTA DE SELECIONADOS/AS PARA AS ENTREVISTAS

Com alegria, a AEDAS torna pública a lista das candidaturas selecionadas para a etapa de ENTREVISTAS para o cargo de TÉCNICO/A DE DADOS da equipe GESTÃO DE INFORMAÇÕES do PROJETO PARAOPEBA.

Acesse o resultado completo abaixo:


LISTA DE INSCRITOS/AS DO PROCESSO SELETIVO PARA CADASTRAMENTO DE CURRÍCULOS PARA O CARGO DE TÉCNICO(A) DE DADOS DA GESTÃO DE INFORMAÇÕES DO PROJETO PARAOPEBA

Com alegria, a Aedas torna pública a lista das candidaturas inscritas.

ATENÇÃO: Este não é, ainda, o resultado de selecionadas/os para entrevistas, sendo apenas a divulgação das inscrições recebidas conforme o prazo previsto em cronograma. Parabenizamos a todas e todos e, mais uma vez, agradecemos o interesse em integrar nossos quadros.

Lista de inscritos:

Resultados das próximas etapas serão divulgados em breve, em nosso site.

Parabenizamos a todas e todos e, mais uma vez, agradecemos o interesse em integrar nossos
quadros.

Aedas | Projeto Paraopeba
Belo Horizonte, 29 de abril de 2022


ABERTURA DO EDITAL

A Associação Estadual de Defesa Ambiental e Social (AEDAS), torna público o processo de cadastramento de profissionais com vistas a compor o banco de currículos, a fim de possibilitar contratações futuras a partir das demandas, para atuação nos projetos: PROJETOS PARAOPEBA, REGIÕES 01 E 02.

O cargo e salário base (valor bruto) segue no quadro abaixo:

EQUIPECARGO PARA
CADASTRO DE
CURRÍCULO
MÉDIA SALARIAL
Gestão de
Informações
(GI)
TÉCNICO(A) DE
DADOS
6.000,00

* O valor indicado é a média salarial prevista quando da publicação deste edital e pode sofrer pequenas alterações.

As atribuições do cargo estão descritas no item “V – EXPERIÊNCIAS/HABILIDADES DESEJADAS E FORMAÇÃO EXIGIDA” junto com os requisitos requeridos e a experiência imprescindível e desejável.

A Aedas

Assessoria Técnica aos Atingidos e Atingidas em razão do rompimento da barragem B-I e soterramento das barragens B-IV e B-IV-A da mina Córrego do Feijão, da empresa VALE S.A, na Região 1 – Brumadinho (MG) e Região 2 – Mário Campos, São Joaquim de Bicas, Betim, Igarapé e Juatuba (MG), a fim de atuar nas atividades relacionadas à reparação integral das perdas e danos decorrentes do desastre sociotecnológico e ambiental.