Lista de inscritos(as)

Com alegria, a Aedas – Associação Estadual de Defesa Ambiental e Social – torna pública a Lista de Inscritos(as) do EDITAL Nº 001/2023/PAR, cujas inscrições encerraram-se em 22 de outubro de 2023, às 23h59, conforme previsto em cronograma. O Edital objetiva-se ao cadastramento de profissionais em Banco de Currículos, para futuras vagas nas equipes de Comunicação, Gestão de Informações, Gestão Tecnológica e Organização Institucional.

Aproveitamos para agradecer à todas e todos que se inscreveram, manifestando interesse em compor a nossa equipe.

Acesse a lista clicando no link abaixo:

Lançamento do Edital

03/10/23

A Associação Estadual de Defesa Ambiental e Social (Aedas), torna público o processo de cadastramento de profissionais com vistas a compor o banco de currículos, a fim de possibilitar contratações futuras a partir das demandas, para atuação no projeto: PROJETO PARAOPEBA, REGIÕES 01 E 02.

O processo será dividido em três etapas: 1) Inscrições; 2) Análise de Currículo e demais documentos solicitados na Inscrição; 3) Entrevistas. Em cada etapa assegura-se o ato de divulgação dos resultados e espaço para apresentação de recursos.  A data de divulgação dos resultados das entrevistas não consta no cronograma, dado que o presente edital se objetiva a formação de banco de currículos.

As vagas são para as equipes de Gestão Tecnológica, Gestão de Informações, Comunicação, Organização Institucional.

Os cargos para cadastro de currículo são de:

a) Analista de Tecnologia e Sistemas da Informação
b) Técnico(a) de Informática
c) Técnico(a) de Dados
d) Técnico(a) de Cartografia
e) Comunicador(a)
f) Designer Gráfico
g) Técnico(a) de Dados de Organização Institucional
h) Técnico(a) de Auditoria

Para mais informações, acesse o edital:

Acesse o formulário de inscrição clicando aqui.

Cronograma
Sobre a Aedas Paraopeba

Assessoria Técnica aos Atingidos e Atingidas em razão do rompimento da barragem B-I e soterramento das barragens B-IV e B-IV-A da mina Córrego do Feijão, da empresa VALE S.A, na Região 1 – Brumadinho (MG) e Região 2 – Betim, Mário Campos, São Joaquim de Bicas, Igarapé e Juatuba (MG), a fim de atuar nas atividades relacionadas à reparação integral das perdas e danos decorrentes do desastre sociotecnológico e ambiental.